Tyler Laswell

Tyler Laswell

Article_Our_Stylists_Tyler_Laswell_620x375

Desde o início da sua carreira, Tyler Laswell tem sido uma estrela em ascensão, no mundo dos cabeleireiros. Nascido em Louisville, no Kentucky, foi inspirado por um colega que achou que o seu talento de styling de cidade pequena poderia ser um êxito numa grande cidade. Três semanas depois de se licenciar na The School of Hair Design de L'Oreal, Tyler mudou-se da sua cidade natal para Nova Iorque. Começou no Salão Bumble and Bumble e cedo começou a trabalhar com o cabeleireiro superestrela, Rodney Cutler.

A capacidade natural de Tyler rapidamente o conduziu por todo o país em sessões fotográficas de styling para as principais revistas, como Vogue Itália, Lucky, Martha Stewart e In Style. Foi-lhe também atribuído um cargo muito cobiçado no Cutler Salon. O seu enorme talento, a par da sua contagiosa energia, permitiram-lhe pentear alguns dos nomes mais sonantes da moda e do entretenimento.

Tyler brilhou na equipa de cabeleireiros de TRESemmé, criando visuais para os reality shows "Project Runway" e "The Fashion Show"da BRAVO. Trabalhou com os melhores cabeleireiros numa série de espectáculos durante a Semana da Moda Mercedes-Benz, incluindo Charlotte Ronson, Tracy Reese e William Rast.

Sempre a par dos penteados mais actuais, Tyler continua a ser muito requisitado pelas principais revistas, como Vogue, Surface, Zink, Seventeen, Fitness, Brides e Latina.

 
close