Mantenha a cor

As madeixas e as tintas podem danificar o cabelo. Veja as ideias e sugestões de coloração dos nossos cabeleireiros, para manter os fios radiantes e fortes

SUGESTÕES

01
Utilize sempre produtos, especificamente, concebidos para cabelos pintados. Apenas os produtos com protecção da cor têm a tecnologia para ajudar a proteger a cor e mantê-la radiante e fresca.
02
Depois de pintar o cabelo, espere dois ou três dias (se conseguir) antes de lavar, para permitir que a cor seja completamente absorvida. Se quiser tomar um duche, utilize o condicionador em vez do champô para conferir uma hidratação extra sem desvanecer a cor.
03
Tenha especial cuidado com o cabelo pintado - a coloração enfraquece o cabelo e deixa-o mais sujeito à quebra. Utilize apenas elásticos protegidos para prendê-lo e escove-o com uma escova de cerdas naturais quando estiver seco.
04
Nunca faça natação sem proteger a cor. Antes de entrar na piscina ou no mar, aplique um condicionador leave-in sobre o cabelo húmido para evitar que os químicos e o sal desvaneçam a sua cor.
05
Não faça solário, nem apanhe sol, sem tapar o cabelo. Os raios UV reagirão com a sua cor e poderão alterá-la ou fazer com que desvaneça, por isso tape o cabelo com um lenço ou chapéu.
06
Não se esqueça de hidratar o cabelo diariamente! O cabelo pintado precisa de uma hidratação extra para mantê-lo macio e suave.
 
close